Pedagoga Decide Empreender com Receita de Família e Fatura R$ 5 Milhões
16 de fevereiro de 2018
“Por trás de tudo bem feito, existe uma mulher” Saiba o que faz a MULHER que está por trás do Copacabana Palace
20 de fevereiro de 2018
Exibir tudo

Foto/Reprodução

Olá!  Eu sou Isolene Niedermeyer da Cia.Magistral curso de lingerie profissional. E HOJE vou falar sobre como ser uma  EXCELENTE  vendedora aqui no nosso blog.

Buscamos sempre transmitir a vocês ideias que façam a diferença em sua vida e seu negócio, então hoje vou dar algumas dicas para você ser uma ótima vendedora do seu próprio negócio!

Começamos com um dos fatores principais para uma boa venda, que é:

CONHEÇA SEU PRODUTO!

Quando você o conhece, passa ao seu cliente aquela confiança de que o seu produto vale a pena mesmo.  Você passa segurança!

Então, estude, analise e conheça cada detalhe do produto que você vende. Seja uma  especialista em seu produto, você precisa está preparada!

CONHEÇA SEU CLIENTE!

Para ser uma boa vendedora, também é preciso conhecer o seu cliente.  Como assim, Isolene? Precisamos saber como o nosso cliente age e pensa. O que ele compraria ou deixaria de comprar. Assim, além de pensar nos produtos certos para seu público-alvo, você sabe como abordar cada cliente deixando a pessoa mais satisfeita por oferecer exatamente o que ela procura.

Você pode começar refletindo sobre algumas perguntas, como: ‘’ o que faz seu cliente procurar você?’’  ou ‘’qual seria um motivo para ele não levar o meu produto?’’

NUNCA ENGANE SEU CLIENTE!

A outra dica é:  Nunca enganar o nosso cliente apenas para vender mais! Forçar uma venda ou vender um produto que não combina com ele vai deixá-lo insatisfeito. Isto prejudica suas vendas futuras!

E  tudo o que mais precisamos é que nossos clientes sempre voltem. Então seja sempre honesta em suas abordagens e ações.

CONHEÇA SUA CONCORRÊNCIA!

Para finalizar, uma boa vendedora, conhece a sua concorrência!  A análise da concorrência é essencial, pois assim você consegue buscar o seu diferencial seja nas vendas,  na comunicação ou nos produtos!

Então até o próximo mês mulheres de sucesso! E boas vendas!

Cia Magistral
Cia Magistral
Criado em 1989, o curso conta com técnicas próprias, desenvolvidas pela fundadora da empresa, Isolene Niedermeyer, e ensina de maneira prática e eficaz, os seus alunos a fabricar lindas lingeries com a qualidade que o mercado exige. Mesmo se o aluno nunca costurou é possível aprender. Desde a sua criação, o Curso de Confecção de Lingeries Cia. Magistral já formou mais de 300 mil alunos em todo o Brasil e continua contribuindo com uma formação plena e profissional contribuindo para o crescimento individual de cada profissional e a realização dos seus sonhos.
//]]>