Saiba Como Aumentar Suas Vendas e Conquistar Novos Clientes
9 de Janeiro de 2018
Saiba Como Vender Mais Lingerie
11 de Janeiro de 2018

Você procura uma forma de aumentar sua renda com pouco investimento? Sim? Então vamos te mostrar maneiras de você ter uma segunda ou terceira renda com faturamento certo e pouco investimento.

Montar um negócio para transformá-lo em fonte de renda, ainda que seja secundária, pode custar uma grana. Mas como fazer isso sem muitos recursos? Você não o único e pensar e se perguntar desta forma. Existem diversas possibilidades de aumentar a renda familiar fornecendo produtos e serviços de qualidade.

O importante é sempre ter em mente uma maneira de aliar o trabalho secundário com uma atividade que você gosta (com uma aparência de hobby), mas só aparência, o negócio tem que ser tocado de forma responsável e com muita dedicação pra dá o resultado esperado e somar de maneira significativa no final das contas.

A solução para seus problemas pode estar dentro de casa ou fazendo sua residência de ponto de apoio para aquilo que você projeta. Mesmo sendo um projeto pequeno é fundamental levar em consideração os custos dos materiais para desenvolver ou produzir seus projetos. Tudo o que for investido tem que ser posto na ponta do lápis para que o descontrole financeiro não seja como uma pedra nos seu negócios.

Agora vamos as dicas que você pode aproveitar e se sair muito bem.

Serviços operacionais

Não tem nada melhor do que ganhar dinheiro com o que você já sabe fazer ou domina bem a arte. Se você sabe trabalhar com pinturas, por exemplo, use esta faceta ao seu favor. Sempre tem uma pessoa que quer ou precisa reformar a casa ou ambiente, ofereça seus serviços como pintor e fature uma grana extra ali mesmo.

A mesma situação para quem tem aptidões para artes. Confeccionar pinturas em telas e artesanatos podem ser ótimas opções de renda secundária.

Serviço em casa

Para quem sabe fazer bolos, cupcakes, doces em geral, a cozinha da própria casa pode ser uma forte aliada para produção. Com poucas horas diária, o faturamento no final do mês vai ter uma boa diferença.

Outra dica bacana, é usar sua casa como ponto de confeccão, seja de roupa, lingerie etc. Separe um espaço bem tranquilo com pouca movimentação para você começar e produzir suas peças.

Serviços domésticos

Assim como produtos feitos em casa pode ser uma boa alternativa, oferecer serviços doméstico podem render bem. Esta dica é para quem tem uma folga durante a semana e pode preencher aquele dia prestando serviço como diarista.

Outro maneira de oferecer serviços domésticos é o de babá ou passeador de cães. Aproveitar bem o tempo livre fazendo dele uma forma de ganhar dinheiro pode ajudar bastante.

Revenda

É muito simples. Você adquiri uma certa quantidade de produtos e os repassa para outras pessoas com uma margem de lucro estabelecida pela empresa ou empreendedor responsável. Geralmente os custos são baixos, só em últimos casos para o obter um estoque maior ou uma gama variada de produtos o investimento pode ser um pouco caro.

Serviço particular

Como uma boa alternativa de trabalhar o tempo livre e ainda compor uma renda extra, o aplicativo do Uber tem sido muito eficaz neste ponto. A pessoa precisa ter um carro e se cadastrar no app do serviço particular. Dependendo da quantidade de horas que você dispões para desenvolver este serviço, uma boa grana pode começar fazer parte da sua renda mensal.

Cia Magistral
Cia Magistral
Criado em 1989, o curso conta com técnicas próprias, desenvolvidas pela fundadora da empresa, Isolene Niedermeyer, e ensina de maneira prática e eficaz, os seus alunos a fabricar lindas lingeries com a qualidade que o mercado exige. Mesmo se o aluno nunca costurou é possível aprender. Desde a sua criação, o Curso de Confecção de Lingeries Cia. Magistral já formou mais de 300 mil alunos em todo o Brasil e continua contribuindo com uma formação plena e profissional contribuindo para o crescimento individual de cada profissional e a realização dos seus sonhos.
//]]>