Sutiãs ou Tops? Modelos que unem praticidade e estilo
23 de Abril de 2017
Exibir tudo

Cia Magistral Recebe o Prêmio Mulher Empreendedora

A Cia Magistral, com sede em de Maringá/PR, através se sua fundadora a empresária, Isolene Niedermeyer, será uma das homenageadas pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PR, na nona edição do prêmio Mulher Empreendedora, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Alem de Isolene outras 23 mulheres empreendedoras do Estado serão homenageadas no evento que reconhece o esforço das mulheres à frente dos negócios. A premiação será realizada no dia 7 de março, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu.

O tema do prêmio desta edição será “Empoderamento feminino: a mulher como protagonista da sua própria vida“. Das 24 mulheres homenageadas, 21 foram indicadas pelas Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios. As outras três homenagens foram concedidas a mulheres que se destacaram na política do Paraná (Ivone Barofaldi da Silva), na gestão de política sociais (Cláudia Pereira) e na defesa dos direitos da mulher (Nadine Gasman).

Neste ano Isolene foi escolhida pela Câmara de Maringá para receber a honraria. A sua história empreendedora começou quando Isolene tinha 16 anos, se viu mãe solteira e precisava de uma fonte de renda.

Com curso de modelista industrial no currículo, ela começou a confeccionar roupas em geral. Em função da crise econômica da época, migrou as atividades para o treinamento de confecção de lingerie. Com o passar do tempo, precisou fazer várias atualizações de mercado e agregou outros braços ao projeto, que se tornou a  Cia Magistral, que oferece curso de formação profissional para confecção de lingerie.

Uma das suas grandes conquistas se deu no ano de 2007 onde a a Cia. Magistral entrou para o Guinnes Book Brasil como maior curso de lingerie e melhor estrutura.

Atualmente, depois de mais 25 anos de trabalho, são mais de 300 mil alunos formados no Brasil e mais de 120 consultoras, gerando centenas de empregos indiretos.

Cia Magistral
Cia Magistral

Criado em 1989, o curso conta com técnicas próprias, desenvolvidas pela fundadora da empresa, Isolene Niedermeyer, e ensina de maneira prática e eficaz, os seus alunos a fabricar lindas lingeries com a qualidade que o mercado exige. Mesmo se o aluno nunca costurou é possível aprender. Desde a sua criação, o Curso de Confecção de Lingeries Cia. Magistral já formou mais de 300 mil alunos em todo o Brasil e continua contribuindo com uma formação plena e profissional contribuindo para o crescimento individual de cada profissional e a realização dos seus sonhos.

//]]>