6 Filmes Que Toda Mulher Empreendedora Deve Assistir
27 de fevereiro de 2018
Liderança Feminina é a Pauta Central do Livro “Mulher Alfa”
6 de março de 2018
Exibir tudo

Foto/Reprodução

Conheça a história da engenheira que adotou um estilo de vida saudável e com esta nova “filosofia” decidiu empreender.

A rotina com projetos na estrada já não cabia nas prioridades da engenheira civil, Priscila Valera, 32, “Eu não queria me sentir uma pessoa que faz coisas automáticas todos os dias. Eu precisava ir além dos meus conhecimentos, precisava aprender mais, errar mais e me desafiar”.

Neste período apaixonou-se pelo estilo de vida saudável e pela prática de esportes que mudou rumo da sua trajetória profissional. Eu tinha vontade de abrir um negócio e pensei em algo que eu consumiria. “Comecei a pesquisar sobre hábitos saudáveis e encontrei os sucos prensados”.

Em abril de 2017 pediu demissão para dedicar-se integralmente ao projeto que mudaria sua vida. Simultaneamente procurou ajuda especializada em para administrar seu negócio.

Pouco tempo depois abriu o e-commerce Frunáticos, loja virtual para vender sucos prensados. O investimento inicial foi de R$ 10 mil, exatamente o valor da máquina prensadora de sucos.

O diferencial do negócio, segundo a ex-engenheira, é funcionalidade do produto sem adição de conservantes, açúcar ou qualquer outro adicional de sucos industrializados. “É possível manter até seis vezes mais nutrientes utilizando a máquina”. Esta iniciativa de empreendimento atraiu pessoas com estilo de vida saudável.

Atendimento Especial

Como a empresa ainda está no começo, Priscila consegue entregar os sucos pessoalmente para os clientes. Ela separa dois dias na semana para levar os produtos até as casas dos clientes que moram em São Paulo e no ABC Paulista.

Desta forma, consegue ter mais contato com pessoas que estão comprando os sucos e perguntar a opinião sobre novos sabores. Pessoas de outras localidades devem entrar em contato com ela para ver a disponibilidade de entrega.

Neste ano, Priscila espera aumentar o faturamento para virar microempresa, contratar funcionários e ter mais produtos. “Nosso propósito para 2018 é levar mais saúde através dos nossos sucos para mais pessoas. Quero que elas tenham a chance de consumir algo natural, saudável e com sabor.”

Cia Magistral
Cia Magistral
Criado em 1989, o curso conta com técnicas próprias, desenvolvidas pela fundadora da empresa, Isolene Niedermeyer, e ensina de maneira prática e eficaz, os seus alunos a fabricar lindas lingeries com a qualidade que o mercado exige. Mesmo se o aluno nunca costurou é possível aprender. Desde a sua criação, o Curso de Confecção de Lingeries Cia. Magistral já formou mais de 300 mil alunos em todo o Brasil e continua contribuindo com uma formação plena e profissional contribuindo para o crescimento individual de cada profissional e a realização dos seus sonhos.
//]]>