PROJETO

Além de qualificar profissionais para o mercado de trabalho, a Cia. Magistral mantém um projeto social, que possibilita aos alunos do curso se tornarem fornecedores da Lingerie Magistral, vendendo suas produções e garantindo lucros de até 40%.

Caso o aluno tenha interesse, ele pode encaminhar uma amostra de seu trabalho para a empresa, que irá avaliar a qualidade da produção e definirá se ele está apto a entrar para o time de fornecedores da marca.

Os alunos que optarem por encaminhar a sua amostra, caso não seja aprovado, receberá instruções da responsável pela avaliação de como fazer para obter um resultado satisfatório, e então o aluno poderá corrigir suas falhas e encaminhar novamente amostras para a companhia, até ter suas peças aprovadas.

Essa é uma forma de inclusão desses alunos no mercado de trabalho, que contribui com a sua melhoria de vida, possibilita sua independência financeira, e contribui para o alcance de seus sonhos. Oportunidade é o lema desse projeto.

 

CONTROLE DE QUALIDADE

 

Todas as peças encaminhadas à Cia. Magistral passam pelo controle de qualidade da empresa, que irá avaliar a montagem, a costura e o acabamento das peças. O resultado desse processo é que determinará se o aluno está apto a participar do projeto se tornando um fornecedor da Lingerie Magistral.

Da mesma forma, todas as peças a serem disponibilizadas para a venda, passam antes por esse processo e só depois são enviadas à loja e às consultoras da Lingerie Magistral para chegar aos consumidores finais.