Câmara da Mulher Empreendedora sob Nova Direção – Cia Magistral
Jovem Empreendedora Faz Sucesso com Presentes Personalizados e Criativos
31 de março de 2018
Exibir tudo

Câmara da Mulher Empreendedora sob Nova Direção

Presidente da Cia Magistral, Isolene Niedermeyer, assume a vice-presidência pela primeira vez.

Fomentar o crescimento da estatística do empreendedorismo feminino é o principal objetivo da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios. A iniciativa da Câmara da Mulher é parte integrante da Federação do Comércio do Estado do Paraná, o trabalho é totalmente voluntário e as gestões têm duração de dois anos, e neste novo ciclo da gestão assumem os cargos da Presidência, a então Presidente reeleita Ana Lucia Megda e a vice-presidente Isolene Niedermeyer.

O número de empreendedoras no Brasil cresce cada vez mais e o estado do Paraná não destoa do cenário nacional. Atualmente cerca de 40% dos empreendedores paranaenses são mulheres, que atuam em diversos setores. As dificuldades desse setor são inúmeras, principalmente tratando-se de mulheres, mas esses fatores negativos podem ser superados com estímulos diários para que as mulheres continuem nesse caminho.

“Sabemos do quanto é difícil empreender em nosso país, ainda mais se tratando de mulheres. Mas, felizmente nós damos conta de conciliarmos nossas atividades e sermos mães, empresárias, empreendedoras e muito mais. Sabemos da nossa capacidade de desenvolvimento pessoal e profissional e buscamos diariamente alavancar marcas e gerar oportunidades de negócios de sucesso”, diz a empresária e atual Presidente Ana Lucia Megda.

Para Isolene Niedermeyer, essa é uma grande vitrine para mostrar que as mulheres não precisam se limitar a cozinha, como muitos acreditam. “Eu conheci o projeto dois anos atrás, quando recebi o Prêmio Mulher Empreendedora de Maringá pelo Fecomércio. Me senti honrada e me apaixonei pelo projeto. Sinto a necessidade de ajudar as mulheres a empreenderem e a criarem suas próprias histórias de sucesso como eu, por necessidade criei a minha há 28 anos”, conta.

Cia Magistral
Cia Magistral
Criado em 1989, o curso conta com técnicas próprias, desenvolvidas pela fundadora da empresa, Isolene Niedermeyer, e ensina de maneira prática e eficaz, os seus alunos a fabricar lindas lingeries com a qualidade que o mercado exige. Mesmo se o aluno nunca costurou é possível aprender. Desde a sua criação, o Curso de Confecção de Lingeries Cia. Magistral já formou mais de 300 mil alunos em todo o Brasil e continua contribuindo com uma formação plena e profissional contribuindo para o crescimento individual de cada profissional e a realização dos seus sonhos.
//]]>