5 Tipos de Negócios para desenvolver com pouco investimento
10 de janeiro de 2018
Estudantes dão exemplo de empreendedorismo criativo e criam produto revolucionário
12 de janeiro de 2018

Que tipo de peça íntima você produz? Cuecas? Lingerie mais tradicional? Roupas infantis? Responder essas questões são essenciais para aumentar os lucros e vender mais lingerie. Nesta matéria vamos te dá dicas para aumentar sua lucratividade.

O Primeiro passo e primordial para sempre se manter no topo das vendas de forma satisfatória é identificar que tipo de material você desenvolve bem o trabalho. Seja com renda, algodão, malha, lycra. Você já imaginou confeccionando biquines, sungas e não gostar de manusear a lycra praia? Segundo especialistas trabalhar sem prazer torna seu retorno quase impossível.

“Eu não acredito em uma pessoa que ganhe dinheiro fazendo o que não gosta ou muito dificilmente você irá ganhar dinheiro trabalhando desta forma” diz Isolene Niedermeyer, diretora da Companhia Magistral.

Outro passo fundamental é Identificar o nicho de mercado. Segmentar seu público alvo te ajuda a manter o foco nas produções e te proporciona um campo melhor e mais amplo de pesquisa para possíveis inovações do vestuário íntimo para oferecer aos seus clientes segundo cada faixa etária.

Exemplo, se você gosta de produzir lingerie mais ousadas, mais sensuais, com elementos que estão em alta no mercado, então seu público alvo não são mulheres acima dos 40 anos de idade. Provavelmente seu cliente seja um público mais jovem até 34 anos. Antes de produzir em grande escala, você deve responder para si mesmo algumas perguntas importantes, quem gosta do tipo de lingerie que produzo? Que idade meu público tem? Solteiro? Casados? Onde encontrá-los?

Outro exemplo bastante importante para você quanto empreendedor é desfragmentar seu cliente para entendê-lo melhor. Que tipo lugar ele frequenta? Qual poder aquisitivo desse meu cliente? Meu público anda mais conectado? Esse esquadrinhamento do público alvo é importante base para traçar estratégias de marketing e prospectar vendas bem mais precisas.

Para chegar ao público alvo são várias etapas. Muitas vezes a resposta para seu sucesso está em parar tudo e responder algumas questões óbvias que podem passar despercebido.

Pensando nisso a Cia. Magistral preparou um formulário com perguntas fundamentais que irá otimizar a partir de hoje sua maneira de produzir. Deixando seu processo bem mais focado e rentável.

Clique Aqui e pegue seu formulário. Após respondidas todas as perguntas aplique-as imediatamente e Boas vendas.

Cia Magistral
Cia Magistral
Criado em 1989, o curso conta com técnicas próprias, desenvolvidas pela fundadora da empresa, Isolene Niedermeyer, e ensina de maneira prática e eficaz, os seus alunos a fabricar lindas lingeries com a qualidade que o mercado exige. Mesmo se o aluno nunca costurou é possível aprender. Desde a sua criação, o Curso de Confecção de Lingeries Cia. Magistral já formou mais de 300 mil alunos em todo o Brasil e continua contribuindo com uma formação plena e profissional contribuindo para o crescimento individual de cada profissional e a realização dos seus sonhos.
//]]>